CookWellness

Chás para infecções urinárias

Chás para infecções urinárias

Não há volta a dar! A nossa anatomia (feminina) é antipática neste aspecto: as mulheres sofrem muito mais de infecções urinárias do que os homens – A cuf ajuda a explicar. Existem algumas medidas que nos ajudam a prevenir o aparecimento destas oportunistas. Mas há chás para infecções urinárias que nos podem dar uma grande ajuda quando estas começam a dar sinais!!!

Chás para Infecções Urinárias
Ver artigo completo em: https://www.celeiro.pt/FichasSaude/15_INFECCOES_URINARIAS.pdf

Sou completamente a favor dos medicamentos e temos de agradecer a estes queridos a longevidade e qualidade de vida dos dias de hoje. No entanto, também não acho que nos devamos encher de fármacos por tudo e por nada. Nem 8 nem 80!

Chás para infecções urinárias

Há dois chás óptimos no combate a estas malvadas. Estes dois chás são conhecidos pelas suas propriedades benéficas para o trato urinário. Para mim, na generalidade das vezes, resultam. Quando tenho aqueles primeiros sintomas de “ah e tal vem aí” bebo 2 ou 3 chás destes ao longo do dia e normalmente fica-se pelo “ah e tal vem aí” e desaparece completamente.

1. Barbas de milho

Chá para Infecções Urinárias
Barbas de Milho

2. Pés de cereja

Chás para Infecções Urinárias
Chá de pés de cereja
Mas se no dia a seguir não se está a 100% ou piorar deve ocorrer uma migração instantânea para o médico! É que com infecções urinárias não se brinca!

E vocês conhecem mais algum chá bom para as Infecções Urinárias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *