Compras Online

Ainda é bastante frequente haverem receios no que diz respeito a realizar compras online; Isso deve-se quer a receios quanto à segurança dos pagamentos, mas também de não se “ver” o que está a comprar…. Pessoalmente, faço compras online com alguma frequência e nunca tive problemas.

Para mim, comprar online apresenta algumas vantagens:shopping Online

  • Há um maior leque de opções, as lojas têm exposto num só sitio toda a colecção de forma bem visível e prática;
  • Estão disponíveis 24/7, sem limitações de horários;
  • Fazem entregas ao domicílio ou na loja da marca mais próxima;
  • Têm um grande lote de peças por cada tamanho pelo que há quase sempre o nosso número disponível, o que para mim costuma ser um desafio.

No que diz respeito a produtos de cuidados e beleza: online além de ser possível o acesso a produtos que não se encontram no mercado português, o preço também é mais competitivo e normalmente encontram-se descontos e promoções. O que nos permite adquirir determinados produtos que de outra forma não seria possível.

Obviamente que compro com tranquilidade, mas tenho certos cuidados:

  • Não compro por impulso, por vezes não ver o dinheiro a sair pode conduzir a excessos – aliás normalmente escolho o que preciso/quero e espero uns tempos para ver se consigo um preço mais acessível, por descontos, envios gratuitos, fim de stock, etc… Desta forma ganho tempo para amadurecer a ideia se quero/gosto mesmo ou não, e para que a compra fique mais económica.
  • Também nunca compro em sites sem ter referências, antes de comprar procuro sempre reviews (há imensas, é só pesquisar no google);
  • Quanto à forma de pagamento, uso uma de duas opções #paypal ou um cartão que adquiri tipo multibanco mas recarregável, o que me dá segurança, pois não é possível aceder à minha conta bancária, nem retirar valores superiores àqueles com que carreguei o cartão.

Deixo aqui uma lista de lojas onde já comprei online e que não tive qualquer problema, dêem um olhinho.

Vestuário, calçado e acessórios:

Agora a H&M (http://www.hm.com/entrance.ahtml)  também abriu loja online mas não tenho referências.

Productos de cuidado e beleza:

Assim, é muito mais fácil, prático e económico manter um Casual Cuidado. E vocês costumam comprar online?! Em que lojas?!

2 Comments
Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *