Thoughts

Demasiado “Fast”

Há algo que me incomoda. Começou por ser uma pequena impressão de algo que me tocava esporadicamente agora é quase uma comichão constante. Já repararam como tudo é demasiado rápido/Fast agora e cada vez mais?

#FastLife

Já não bastava o Fastfood, agora temos os perca peso rápido, fique em forma em 2 semanas… não consigo aderir àquele conceito de aulas de ginásio à bruta e bootcamps, que se sai de lá em gota (e sabem que gosto de desporto)… todos em grupo a fazer exercício aos gritos e loucamente durante meia hora, para sair a correr para ir aqui ou acolá… tudo rápido e acelerado para ser uma pessoa eficiente!

Mas isso lá é vida?! Mas isso é lá desporto e tirar prazer do que o desporto tem para nos oferecer? É andarmos todos ao molho a correr para enganar o quem? A nós próprios definitivamente!

Sou muito a favor de mudar hábitos e melhor o estilo de vida, mas vamos, por favor, fazê-lo como calma e como deve ser. Acho que valia a pena perder a aula das 12h30 de 4feira e pensar um pouco “mas que correria é esta?”

Fast sweaty woman

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *