Dolphin watching on Estuário do Sado – Observação de golfinhos no Estuário do Sado

CC-Rafaela-Estuario+do+sado

CC-Rafaela-Estuario+do+sado

CC-Rafaela-Estuario+do+sado

 

CC-Rafaela-Estuario+do+sado

 

Não há nada mais belo do que aquilo que a natureza criou por si só. Será sempre uma fonte inesgotável de inspiração para as áreas mais técnicas, que têm por base as estruturas biológicas e as suas funções, como para áreas mais artísticas, pela riqueza de cores e formas. E é por isto tudo e por mais um par de motivos que adoro o turismo de natureza. Observar de perto a vida no seu estado mais natural é sempre uma experiência incrível.

Para quem partilha o meu gosto pela natureza, aconselho que experimentem um passeio com a Get Zen Eventos.
Foi com eles que tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da fauna do Estuário do Sado com a obsevação de golfinhos no seu habitat natural.

.

There is nothing more beautiful than what nature has created for itself. It will always be an endless source of inspiration for the more technical areas, which are based on biological structures and their functions, as more artistic areas, the richness of colors and shapes. And this is why all love the nature tourism. closely observe life in its most natural state is always an amazing experience.

For those who share my love for nature, I advise them to experience a ride with the Get Zen Events.
It was with them that I had the opportunity to know a little more of Estuário do Sado fauna with heeding dolphins in their natural habitat.

Túnica Zara SS’15, Sandálias Havaianas (old), Bikini Oysho.

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://casualcuidado.com/golfinhos-do-sado/
Pinterest

No Comments

Leave a Comment

Enjoy this blog? Please spread the word :)