Lifestyle

Perdi a cabeça

Olá pessoal,

Andei desaparecida uns tempos, mas creio que agora já estou de volta para valer. Confesso, estive quase quase para eliminar o Blog. Mas o Mr. Casual proibiu-me, disse ” O Casual Cuidado é algo teu, e que mesmo sem grande número de seguidores ou grande vontade neste momento de o manter activo, não deixa de ser uma parte de mim”. Tem razão o moço!

Mas sentia que não tinha nada de interessante para partilhar ou dizer, mas o problema não estava aí.

Houve uma vez olhei ao espelho e não me reconheci. Pensei ” quem é esta pessoa?”. Estava nada casual cuidado, nada eu. Pele cheia de acne, com roupa que nem sequer é “homewear”, era mais “I don’t care”, exausta, péssima postura… Resumidamente tudo a que eu me oponho, um verdadeiro pacote de falta de atenção, amor-próprio e auto-dedicação.

Não pode ser, esta não sou eu! Foram tantas mudanças, tanta coisa a acontecer simultâneamente e ao mesmo tempo a não andar como ambicionava. 2018 acabou por voar e eu andei distraída de mim.

Decidi fazer um reiniciar e garanto que não é uma daquelas resoluções de ano novo que acabam mais rápido do que o mês de Janeiro. Ás vezes é preciso dar um passo para trás para poder dar 2 para a frente, certo? Desafio aceite!

Parei para pensar, acho que se pode dizer que meditei sobre o assunto. No que estava a fazer de certo e errado, o que dependia de mim mudar (sim, porque o que não depende de nós nem vale a pena gastarmos energia a pensar – também cheguei a essa conclusão). Sem pressas e bem feito!

E é disso que vou falar em próximos posts, de como decidi dar a volta e quais as pequenas alterações que tenho feito, para que eu volte a ser eu própria.

E vocês já tiveram em situações semelhantes? Como reagiram? O que fizeram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *